Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
04 de Outubro de 2018
De 08 a 11 de outubro estará aberto o período para registro de candidaturas para os cargos de reitor (a), vice-reitor (a), coordenadores (as) de curso de estágio da UnirG – Universidade de Gurupi. A votação será realizada em 07 de novembro e irá eleger os gestores para o biênio 2019/2020.
A inscrição deve ser feita no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na sala de reuniões da Secretaria de Apoio aos Órgãos Colegiados Superiores, no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h.
Podem compor a chapa como candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor, docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos da UnirG com pelo menos três anos de magistério superior na Instituição, portadores da titulação mínima de mestre.
Para concorrer ao cargo de coordenador de curso ou coordenador de estágio, o candidato deverá compor o quadro de servidores efetivos com no mínimo dois anos de experiência no magistério superior da Instituição, formação acadêmica no curso que a coordenadoria exigir e titulação mínima de especialista, devendo estar enquadrado no curso.
O edital e outros documentos podem ser acessados clicando aqui