Inscrições abertas para o II Workshop Researcher Connect

03 de Outubro de 2018

Pesquisadores de todas as áreas do conhecimento podem concorrer a vagas oferecidas no II Workshop Researcher Connect, que será realizado de 21 a 23 de novembro na UnirG – Universidade de Gurupi. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 21 clicando aqui.

1aresearcher connectEsta é a segunda vez que a UnirG é contemplada com um workshop pela chamada do programa Researcher Connect, um programa de cursos de curta duração direcionado a pesquisadores, que visa o aprimoramento das habilidades em comunicação científica na língua inglesa dentro dos contextos internacionais e multiculturais. O Programa é patrocinado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins (FAPT) e pela Newton Fund, vinculado à British Council.

A participação é gratuita. São oferecidas 20 vagas para pesquisadores de todas as Instituições do Estado do Tocantins. Terão preferência pessoas pós-graduadas, recém-doutores (menos de 10 anos de formação) ou doutorandos. Caso haja vagas disponíveis, os mestres com altas publicações e doutores com mais de 10 anos de formação também serão contemplados.

Para validação da inscrição, o candidato deverá realizar um teste de nivelamento em língua inglesa, aplicado via plataforma OPT (On Line Placement Test) da British Council, de 24 a 31 de outubro (data prevista).

Havendo mais de 20 candidatos aprovados no teste OPT, a classificação dos candidatos será feita conforme os critérios estabelecidos no edital.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em 07 de novembro no site da UnirG.

Acesse o edital clicando aqui