Inscrição para colaborador na aplicação de provas do vestibular é feita em novo local

02 de Outubro de 2018

Os interessados em trabalhar na aplicação de provas do processo seletivo 2019/1, da UnirG – Universidade de Gurupi, podem realizar a inscrição no site da Instituição até o próximo dia 29, no link Vestibular – Fiscais. Anteriormente o procedimento era feito pela Plataforma IOW, mas foi alterado devido a fase de implantação do novo sistema web da UnirG.

São oferecidas vagas para Supervisor de Prédio, Ledor, Ledor/Transcritor, Intérprete de LIBRAS, Fotógrafo, Enfermeiro (a), Jornalista, Aplicador de prova, Auxiliar de corredor, Técnico em Manutenção de Prédio, Porteiro, Segurança, Coordenador de Segurança, Técnico de Informática, Auxiliar de Tesouraria, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Podem participar o servidor ativo ou aposentado da UnirG (professor ou técnico-administrativo), ou aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da Instituição.

As provas serão aplicadas no dia 14 de novembro, às 9h.

Outras informações aqui.