Congresso Científico: últimos dias de inscrição para seleção de voluntários

25 de Setembro de 2018

Termina amanhã, 26, a inscrição para interessados em ser voluntários no 7º Congresso Científico da UnirG – Universidade de Gurupi. O procedimento deve ser realizado pelo site  www.sicteg.com.br. Podem participar todos os alunos de graduação que estão matriculados no segundo semestre de 2018.

A oferta é de 20 vagas para os voluntários que irão colaborar na área de Cerimonial e 100 vagas para Organização Geral. No ato da inscrição o candidato deverá mencionar para qual vaga está concorrendo.

O voluntário para o Cerimonial irá realizar verificação dos auditórios de palestras e equipamento de áudio e vídeo; acompanhamento de chegada do palestrante e permanência durante a palestra entre outras. Já para o colaborador na Organização Geral, atuará no credenciamento de participantes, organização de material, orientar e esclarecer dúvidas dos participantes, dentre outras atribuições.

As reuniões para os inscritos serão no dia 28, às 18h. Para a equipe do Cerimonial será no Anfiteatro do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e para Organização Geral, no auditório do Campus I da UnirG.

O participante receberá certificado de 60 horas extracurriculares.

Esse ano, o 7º Congresso Científico da UnirG será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro, durante a 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), com o tema “Ciência para redução das desigualdades”. O evento será sediado no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins em Gurupi (IFTO).