NAP ministra oficina para acadêmicos de Psicologia

24 de Setembro de 2018

No último sábado, 28, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), da UnirG – Universidade de Gurupi, realizou a oficina “Trajetória Acadêmica: direitos e deveres”. Participaram acadêmicos do 1º ao 9º períodos do curso de Psicologia.

A oficina foi ministrada pelas estudantes do curso, Julianna Aragão e Daniela Ponciano, supervisionadas pelas professoras Vânia Caixeta e Kennya Teixeira.

1nap“A ação abordou sobre notas, como calcular a Prova Final (PF), a importância de acessar o IOW que é o sistema onde tem a relação das notas, saber o que são atividades complementares, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e acompanhar a matriz curricular, dentre outros assuntos”, frisou Aragão.2- nap

NAP

O NAP é um programa de extensão que tem como atribuição básica fornecer apoio psicopedagógico institucional para melhorar o processo de ensino e do relacionamento interpessoal. O projeto realiza atividades como orientação de carreira, apoio aos estudantes, assistência psicopedagógica e acolhimento psicológico, com plantões nas segundas e terças-feiras, à noite.