Revista Amazônia Science & Health publica anais da XI Semana de Enfermagem

21 de Setembro de 2018

Está disponível o suplemento da revista Amazônia Science & Health, com os anais da XI Semana de Enfermagem do Centro Universitário UnirG. A edição conta com 20 resumos de pesquisas realizadas por acadêmicos, egressos e professores da Instituição.

cover issue 61 pt BRA Semana de Enfermagem foi realizada nos dias 21 e 22 de maio deste ano e abordou o tema A enfermagem que queremos construir. Os resumos fazem parte das pesquisas apresentadas em formato de pôster na 2ª Mostra Científica, realizada durante o evento.

Os estudos foram referentes aos resultados de pesquisas concluídas como teses, dissertações, monografias e relatos de experiência. A banca foi composta por mestres e doutores, professores do curso.

Acesse a edição da revista Amazônia Science & Health clicando aqui