Estendido o prazo para submissão de trabalhos na IV Sicteg

21 de Setembro de 2018

Até segunda-feira, 24, estarão abertas as inscrições de trabalhos científicos para a 4ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), que esse ano tem como tema a “Ciência para redução das desigualdades”. O evento será realizado de 17 a 19 de outubro, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins em Gurupi (IFTO).

A submissão de trabalhos científicos deve ser feita no site http://eventossicteg.unirg.edu.br. Para a submissão do resumo, o autor deverá estar cadastrado na plataforma.

Poderão ser submetidos trabalhos nos seguintes formatos:

- Trabalhos originais apresentados no formato de pôster (com avaliação e premiação). As premiações serão de 1º, 2º e 3º lugar para as categorias graduação e pós-graduação.

- Mostra de trabalhos (sem avaliação e sem premiação): contempla trabalhos com resultados parciais ou divulgados em outros eventos (apresentados em forma de pôster) e relatos de experiência (apresentação oral).

A Comissão Científica elegerá os três trabalhos científicos mais bem pontuados de cada categoria (Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Saúde, Engenharias, Exatas e Biológicas). Os mais bem pontuados serão agraciados com uma certificação de trabalho destaque da IV Semana Integrada de Ciência e Tecnologia.

A inscrição na Sicteg é gratuita no site www.sicteg.com.br e garante ao congressista o direito de participar de todas as atividades do evento, mediante disponibilidade de vaga.

Para mais informações acesse:

- Edital de submissão de trabalhos

- Tutorial com o passo a passo das etapas de submissão de trabalhos

1aBannerSicteg