Eleições do Centro Acadêmico de Medicina será nesta sexta-feira

13 de Setembro de 2018

Amanhã, 14, das 8h às 18h, será a votação para a escolha dos novos representantes do Centro Acadêmico de Medicina (Camed-MM) da UnirG, no Campus II. A gestão será para o pleito 2018/2019.

Concorre à eleição a chapa única "Sapere Aude", encabeçada por Antônio Pedro Oliveira de Vasconcelos, do 3º período do curso. Podem votar acadêmicos regularmente matriculados em Medicina na Instituição.

“A função do Centro Acadêmico é representar os interesses dos acadêmicos junto à coordenação de curso, Reitoria, Fundação e demais instituições de caráter gestor em âmbito municipal, estadual, federal e internacional. Além disso, carregamos a função de orientar e auxiliar os acadêmicos do curso buscando sempre a excelência do ensino em nossa Instituição”, disse a atual presidente do Camed e presidente da Comissão Eleitoral, Natália Tainá Aleixo Moura.

A eleição será na sede do Camed e a apuração iniciará logo após o encerramento da votação. O resultado deve ser publicado no mural do Campus II e nas redes sociais, no próximo dia 15 às 12h.