Minicurso sobre feridas e curativos será ministrado na UnirG

12 de Setembro de 2018

Amanhã, 13, será realizado o minicurso Feridas e Curativos, das 13h30 às 18h, na sala 45, Bloco B, do Campus II da UnirG. O evento é realizado pelo 10º período de Enfermagem da Instituição.

enfermagem1O minicurso será ministrado pela professora da UnirG e enfermeira no Hospital Regional de Gurupi, Leandra Barros. Podem participar estudantes dos cursos da área da saúde e profissionais da área.

Conforme a acadêmica Danielle Silva, uma das organizadoras da atividade, “serão abordadas as melhores práticas na avaliação de feridas, crônicas e/ou agudas e a realização de curativos com melhores coberturas para tratamento”.

Ela mencionou ainda que “o objetivo é de que os participantes tenham uma visão dos fatores que interferem na cicatrização e nas medidas de prevenção das lesões cutâneas”.

As inscrições podem ser feitas ao custo de R$ 20, com a acadêmica Danielle Silva, das 14h às 17h, no Campus II. Mais informações pelo telefone (63) 984220648.