Aberto prazo de matrículas para cursos de Pós-graduação da UnirG

11 de Setembro de 2018

Começou hoje, 11, e segue até o próximo dia 17, o prazo para as matrículas dos candidatos selecionados para os cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da UnirG. O interessado deve procurar a Secretaria Geral da Pós-Graduação para regularizar o procedimento.

Conforme o edital, caso o curso de primeira opção não tenha alcançado número mínimo de inscritos, o candidato poderá optar pela migração para outro curso que haja a disponibilidade de vaga. O selecionado deve entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo endereço eletrônico  propesq@unirg.edu.br.

A lista dos selecionados e da documentação necessária pode ser vista no edital, clicando aqui.

A Secretaria Geral está localizada na avenida Guanabara nº 1500, quadra 326, lote 11 campus II. O atendimento é das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30 e o telefone para contato é (63) 3612-7594.