Inscrições abertas para Seminário Gurupiense de Exame Físico

11 de Setembro de 2018

De 14 a 15 de setembro será realizado 3º Seminário Gurupiense de Exame Físico, no auditório do campus I da UnirG. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, 13, na Plataforma IOW.

O seminário tem o objetivo de proporcionar conhecimento sobre exame físico dos diversos sistemas do organismo. Podem participar acadêmicos, profissionais da saúde e membros da comunidade em geral.

Entre os temas que serão abordados nas palestras estão o sistema pulmonar, neurológico, cardiovascular, além do exame físico geral e obstétrico. O investimento é de R$ 20 e os participantes receberão certificação de 16h extracurriculares.

A organização é da coordenação de Enfermagem e Centro Acadêmico do curso de Enfermagem da UnirG.