Sesi e Senai oferecem descontos para acadêmicos e servidores da UnirG

11 de Setembro de 2018

A partir de agora, estudantes, servidores (e dependentes) da UnirG terão direito a um desconto de 15% no pagamento de mensalidades no Sesi e no Senai de Gurupi. O benefício é válido para cursos de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento profissional, modalidades esportivas, além de locação de campo de futebol e quadras esportivas.

Para efetuar a matrícula os interessados devem apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Servidores precisam apresentar cópia do contracheque, e acadêmicos devem apresentar cópia do histórico (que pode ser obtido gratuitamente na Plataforma IOW). Para os dependentes é necessário ainda o documento original e a cópia do RG e certidão de nascimento.

O complexo Sesi/Senai está localizado na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana. O horário de atendimento é das 08 às 12h e das 14 às 20h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3311 1150 (Senai) e 3311 1300 (Sesi).

1aDescontosSesiSenai1