II Encontro de Administração começa nesta terça-feira

03 de Setembro de 2018

Nos próximos dias 04 e 05 de setembro será realizado o II Encontro de Administração do Centro Universitário UnirG. O evento é uma comemoração ao Dia do profissional de Administração, comemorado em 09 de setembro.

O Encontro irá trazer como tema principal ‘Os Papeis do Administrador’. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente pela plataforma IOW, no link Eventos. Podem participar toda a comunidade acadêmica e a sociedade de Gurupi e região.

“Serão realizadas palestras voltadas ao público alvo, no setor público e privado. Para o acadêmico é uma oportunidade de conhecer os diversos campos de atuação da profissão", afirmou a coordenadora do curso de Administração, Eliza M. Prado Barcellos.

Programação

04/09 – às 19h15, auditório do Campus I – lançamento do Núcleo de Práticas Administrativas e em seguida, haverá a palestra O papel do administrador na gestão pública, com a administradora Keila Iwasse Evangelista. Ela é atualmente secretária municipal de Planejamento e Finanças, em Gurupi/TO.

05/09 – às 19h15, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug/SSIND) será realizada a palestra Empreendedorismo em Dois Tempos, com o consultor do Sebrae, José Carlos de Arruda Bessa. Em seguida haverá a confraternização dos participantes.

O Campus I está localizado na Avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Parque das Acácias.

Já a Apug é situada na rua 09, entre as avenidas Rio de Janeiro e Guanabara, Centro.