Provas culturais abrirão o 32º Cidadão Universitário

31 de Agosto de 2018

Hoje, 31, começam as Provas Culturais do Cidadão Universitário da UnirG. As atividades serão realizadas no campus II, a partir das 21h, durante a abertura oficial do projeto.

Esse ano a 32ª edição aborda o tema Sou universitário, sou solidário, sou a favor da vida! O intuito é de alertar a comunidade a respeito do suicídio no Brasil e no mundo.

Devem estar presentes na abertura do evento, representantes da Reitoria e da Fundação UnirG, coordenadores de cursos, professores, alunos e servidores da Instituição.

Na ocasião será realizada a prova Jingle, que é a apresentação de uma música por um acadêmico calouro ou veterano, tendo como tema o projeto Cidadão Universitário.

As doações de sangue ocorrem até amanhã, 01, no Hemonúcleo de Gurupi. A arrecadação de alimento também segue até amanhã, às 12h, no Mesa Brasil. O endereço de entrega é na avenida Goiás, entre ruas 09 e 10, Centro.

Provas esportivas

Durante todo o dia de sábado, 01, serão realizadas as provas esportivas, com torneios de futsal (feminino e masculino) e voleibol (misto). Os jogos serão das 08h às 12h e 14h às 20h, no complexo Sesi/Senai.

Ainda amanhã, às 16h, haverá a prova Meu professor é show, com apresentação artística de um professor.

A 32ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi e Corpo de Bombeiros.

Mais informações podem ser vistas aqui