Últimos dias de doações para o 32º Cidadão Universitário

29 de Agosto de 2018

Com o tema Sou universitário, sou solidário, sou a favor da vida! O 32º Cidadão envolve a participação de calouros, veteranos, professores e a comunidade em geral. O foco principal do projeto é ação social, com provas que envolvem a arrecadação de alimentos e de sangue.

1apostCidadaoUniversitario20182As doações de sangue ocorrem até esta sexta-feira, 31, às 11h, no Hemonúcleo de Gurupi (rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, ao lado do Samu). O interessado em participar deve comparecer ao local e indicar o curso para o qual deseja dedicar sua doação

Já a arrecadação de alimento poderá ser até sábado, 1º, às 12h, no Mesa Brasil. O endereço de entrega é na avenida Goiás, entre ruas 09 e 10, Centro. Lembrando que podem ser doados alimentos não perecíveis, dentro da data de validade.

O telefone de contato do Núcleo de Hemoterapia é (63) 3312-2237 e o do Mesa Brasil é (63) 3316-1817.

A 32ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi e Corpo de Bombeiros.

Mais informações podem ser vistas aqui