Últimos dias para inscrições de projetos na Incubadora Inovo

28 de Agosto de 2018

Termina nesta sexta-feira, 31, o prazo para inscrição de propostas de empreendimento na Incubadora Inovo do Centro Universitário UnirG. O órgão oferece acompanhamento e orientação para negócios de diferentes áreas.

1aInovo UnirGSão ofertadas seis vagas, sendo quatro para modalidade interna (onde os selecionados poderão ocupar a estrutura física disponível e utilizar os serviços de apoio científicos e tecnológicos, bem como suporte técnico da incubadora); duas vagas na modalidade de incubação externa (onde os selecionados não ocuparão a estrutura física da incubadora, mas terão acesso e utilização dos serviços de apoio científicos e tecnológicos, bem como suporte técnico). Uma das vagas para incubação interna é destinada a pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em três etapas: pré-seleção de propostas ou projetos, incluindo entrevistas com os proponentes responsáveis; treinamento e apoio para elaboração do plano de negócio prévio, destinado aos empreendedores responsáveis pelos projetos pré-selecionados; e seleção final.

As inscrições devem ser realizadas no site http://www.unirg.edu.br/inovo.html, ao valor de R$ 180.

A Inovo está localizada na Avenida Guanabara, 1400, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7556 ou pelo e-mail incubadorainovo@unirg.edu.br.

Para mais informações clique aqui