CrediUnirG Plus: divulgado resultado da primeira fase

24 de Agosto de 2018

Está disponível para consulta o resultado da primeira fase do Grupo 03 (Odontologia e Psicologia), para os acadêmicos que manifestaram interesse em aderir ao Programa de Financiamento de Crédito Educativo CrediUnirg Plus.

O financiamento para o Grupo 03 é de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Os candidatos aprovados podem procurar o departamento de Financiamento Estudantil para assinatura do contrato entre 03 a 06 de setembro. Já os candidatos que foram aprovados com observações devem  seguir a orientação constada no resultado.

Confira o resultado clicando aqui.

O Departamento de Financiamento Estudantil está localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG. O atendimento é das 08 às 11h e das 14 às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail  fies@unirg.edu.br e pelo telefone (63) 3612-7704.