Novos acadêmicos serão recepcionados com Aula Inaugural

20 de Agosto de 2018

Hoje, a partir das 19h, será realizada a Aula Inaugural da UnirG, no pátio do Centro Administrativo da Instituição. A cada semestre, o evento é realizado para acolher os estudantes que estão iniciando o curso de graduação em uma das mais importantes instituições de ensino euperior do Estado. Todos os calouros devem participar da programação.

Na oportunidade os acadêmicos terão a oportunidade de conhecer os dirigentes da Instituição, além dos coordenadores de curso e estágio. A programação prevê ainda uma apresentação cultural com o professor de teatro do projeto Arte Cultura UnirG, Cristiano Alves Rodrigues.

O palestrante Paulo César Romão Bonfim, o Diamante Negro, é o convidado da noite para ministrar uma palestra “As competências necessárias para formação profissional do século XXI”.

Haverá um ônibus para transportar os estudantes do campus II para o Centro Administrativo, com saída às 19h, e retorno às 22h.

Sobre o palestrante

1aDiamanteNegroPossui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá; com pós-graduações em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos e Comunicação Empresarial e Marketing. Tem experiência docente nas duas áreas com atuação em nível de Capacitação/Qualificação, Graduação e Pós-graduação.