NAP publica edital para seleção de acadêmicos

20 de Agosto de 2018

Estudantes de Pedagogia e Psicologia podem participar do programa de extensão do Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP). As inscrições começam amanhã, 21, e terminam dia 24.

1aLogomarca NAPSob a supervisão de professores, os acadêmicos irão desenvolver atividades nas seguintes temáticas: orientação de carreira; apoio aos estudantes, docentes e servidores, e assistência psicopedagógica.

São oferecidas duas vagas para estudantes de Psicologia que estejam matriculados do quinto ao décimo período, e duas vagas para acadêmicos de Pedagogia que estejam cursando do quinto ao oitavo período. As atividades terão início ainda nesse semestre, e os interessados deverão ter disponibilidade de oitos horas semanais para execução das atividades.

A inscrição deve ser feita por meio do entrega da ficha de inscrição preenchida

na coordenação dos cursos.

Leia o edital clicando aqui

Ficha de inscrição