Projeto Arte Cultura UnirG está com inscrições abertas

17 de Agosto de 2018

Está aberto até no dia 01 de setembro, o prazo de inscrições para a composição de novo grupo no projeto Arte Cultura UnirG, que oferta atividades de música e teatro para acadêmicos da Instituição. O procedimento é gratuito e deve ser realizado pela Plataforma IOW, no link Eventos.

arte cultura unirg - logoO grupo atuará inicialmente em atividades artísticas. As apresentações musicais serão realizadas mensalmente, durante o intervalo das aulas no espaço de convivência dos campi.

Já no teatro ocorrerão oficinas aos sábados, como uma formação básica prévia, e apresentações artísticas a cada três meses. Além da realização de intercambio/formações com outros grupos culturais tanto de Gurupi quanto de outras localidades.

Após a realização das inscrições a coordenação do projeto comunicará aos participantes, os locais, datas e horários das atividades.

Arte Cultura UnirG terá coordenação técnica do assessor institucional, Leandro Gomes e as supervisões na área de música com a professora da Instituição, Lucirez Amaral e no teatro, com o professor Cristiano Rodrigues.