Liga Acadêmica de Farmácia Clínica e Hospitalar realiza ação beneficente

17 de Agosto de 2018

A comunidade acadêmica pode participar doando roupas e brinquedos que serão entregues em creches dos setores Waldir Lins e Vila Íris, em Gurupi, no dia 06 de outubro. A ação está sendo organizada pela Liga Acadêmica de Farmácia Clínica e Hospitalar (Lafach), em comemoração ao Dia das Crianças.

Os donativos podem ser entregues até no dia 03 de outubro, na coordenação do curso de Farmácia, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h.

logoDe acordo com os organizadores, a ação tem o objetivo é comemorar o Dia das Crianças, ajudando alunos de creches da cidade.

A Lafach foi organizada em maio de 2018 e tem o intuito de prestar atendimento gratuito à sociedade, como aferição de pressão, testes de glicemia, orientação farmacêutica, visitação em hospitais em datas comemorativas e ações beneficentes. Os ligantes são orientados pela professora Natállia Moreira Lopes.