CrediUnirG Plus: divulgadas novas datas para que acadêmicos manifestem interesse

15 de Agosto de 2018

Foi publicado o edital de retificação do Programa de Financiamento de Crédito Educativo CrediUnirg Plus. O documento estabelece novas datas para que os estudantes manifestem interesse em aderir ao financiamento.

Os alunos de Odontologia e Psicologia (grupo 03) poderão manifestar interesse no período de 16 a 22 de agosto.

Para os acadêmicos de Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia (grupo 01) e Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia (grupo 02), o prazo para manifestação de interesse segue até 24 de agosto.

Pode aderir ao CrediUnirG Plus o aluno que não seja beneficiado em outra modalidade de financiamento estudantil; que tenha ingressado na Instituição de Ensino no primeiro semestre de 2018 e ainda que comprove carência financeira.

O financiamento varia de 30 a 70%, conforme o curso:

GRUPO 01

Cursos: Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia

Financiamento de 70% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 02

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia.

Financiamento de 50% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 03

Cursos: Odontologia e Psicologia.

Financiamento de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

O atendimento está sendo feito na Unidade de Financiamento Estudantil, localizada no Centro Administrativo da Fundação UnirG, no horário das 08 às 11h e das 14 às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail fies@unirg.edu.br e pelo telefone (63) 3612-7704.

Acesse:

- Edital CrediUnirG Plus