Divulgado resultado preliminar da segunda fase da seleção para procurador jurídico

15 de Agosto de 2018

Está disponível para consulta o resultado preliminar da segunda fase (prova escrita), do processo seletivo para contratação temporária de procurador jurídico para a Fundação UnirG.

A oferta é de 01 vaga para procurador jurídico, com diploma de bacharel em Direito expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelos órgãos governamentais e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) devidamente regularizada.

A seleção ocorrerá em três fases: análise curricular e documental (caráter eliminatório e classificatório); prova escrita, com duas perguntas e confecção de uma peça judicial ou administrativa (caráter eliminatório e classificatório) e entrevista (classificatório e eliminatório).

Confira o resultado clicando aqui