32º Cidadão Universitário: equipes devem realizar inscrição para provas esportivas e cultural

14 de Agosto de 2018

Estão disponíveis as fichas para inscrição das equipes nas provas esportivas do 32ª Cidadão Universitário e para a prova cultural (jingle). Os torneios de futsal (masculino e feminino) e voleibol (times mistos), que integram a gincana solitária do Centro Universitário UnirG, serão realizados em 01 de setembro, e a prova de apresentação do jingle será no dia 31 de agosto.

As fichas de inscrição impressas e preenchidas deverão ser entregues durante o congresso técnico, com data a ser divulgada em breve.

Calouros e veteranos (dos segundos períodos em diante) poderão participar das provas esportivas, sociais e culturais como competidores e terão o direito a certificados com até 30 horas extracurriculares.

A prova de apresentação do jingle será no campus II, às 21h, com a apresentação de uma música por um acadêmico calouro ou veterano, tendo como tema o projeto Cidadão Universitário.

Os cursos com torcidas mais animadas também receberão pontuação extra na competição. Confira:

Torneio de futsal

500 pontos para o 1º lugar;

200 pontos para as demais equipes participantes

Torneio de voleibol

500 pontos para o 1º lugar

200 pontos para as demais equipes participantes

Torcida mais animada

500 pontos para o 1º lugar

100 pontos para o 3º lugar

Terá pontuação extra (100 pontos por dia) a torcida que estiver composta por coordenadores e professores durante as provas do seu respectivo curso.

Fichas de inscrição:

Voleibol misto

Futsal feminino

Futsal masculino

Jingle

O Projeto Cidadão Universitário é uma gincana solidária voltada à integração entre acadêmicos novatos, veteranos, docentes e comunidade em geral, substituindo o “trote” violento. A 32ª edição começa hoje, 14, e segue até 01 de setembro, com provas sociais, culturais e esportivas. Esse ano a competição tem como temática a conscientização e a prevenção do suicídio, com intuito de alertar a comunidade acadêmica e local a respeito do suicídio no Brasil e no mundo, e suas formas de prevenção, bem como, a importância da valorização da vida.

Conheça o regulamento clicando aqui