Publicada portaria sobre realização de inventário patrimonial de bens móveis

13 de Agosto de 2018

Está disponível para consulta a Portaria 556/2018 que dispõe sobre a realização de inventário patrimonial de bens móveis pertencentes a Fundação unirG.

O documento considera a necessidade de promover o levantamento, registro físico e financeiro de bens móveis para fins de controle, prestação de contas e regularidade fiscal.

O levantamento se dará a partir do relatório emitido pelo departamento de Patrimônio e disponibilizado aos demais setores via e-mail. Compete a cada gestor a conferência dos bens relatados, anotando inclusive o estado de conservação.

13 a 17/08 – Envio dos relatórios aos respectivos departamentos;

20 a 31/08 – Conferência dos bens e devolução do relatório ao departamento de Patrimômio;

01 a 14/09 – Conferência dos relatórios e emissão dos novos termos de responsabilidade.

Confira as informações completas na Portaria 556/2018 aqui.