Publicada 21ª edição da Revista Amazônia: Science & Health

10 de Agosto de 2018

Está disponível a edição número 21 da revista Amazônia: Science & Health, do Centro Universitário UnirG. Os trabalhos científicos publicados têm enfoques epidemiológicos e clínicos, inseridos nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Saúde Pública.

Capa JPG“A revista conta com novo layout, elaborado juntamente com a Assessoria de Comunicação da Instituição, em figuras geométricas nas cores verde e azul com o mapa do Estado do Tocantins em seu centro. A mesma foi elaborada no intuito de destacar as novas pesquisas realizadas especificamente na região amazônica do país, a qual o Tocantins faz parte”, afirmou o editor responsável pela revista, o professor Me. Jeann Bruno Ferreira da Silva.

A Amazônia: Science & Healt é uma publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq) e destina-se à divulgação de trabalhos científicos das áreas classificadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, como Biotecnologia, Ciências Agrárias, Interdisciplinar e Medicina.

Os trabalhos são desenvolvidos por pesquisadores da UnirG e outras instituições

Acesse o site da revista clicando aqui