UnirG convoca aprovados em concurso público para quadro administrativo

09 de Agosto de 2018

Foi publicada hoje, 09, a portaria de convocação de candidatos aprovados no concurso público nº 001/2016 para o quadro administrativo da Fundação UnirG.

Foram convocados cinco aprovados para o cargo de assistente administrativo, que deverão apresentar a documentação exigida no período de 13 a 24 de agosto. A posse deve ocorrer no prazo de 30 dias, a partir de 27 de agosto, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante requerimento do candidato, devidamente justificado e deferido pela Presidência da Fundação UnirG.

As provas foram aplicadas em fevereiro de 2017, quando mais de 2.620 candidatos concorreram a 50 vagas para os níveis médio e superior. O processo seletivo foi elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Para ler o documento clique aqui. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo da Fundação UnirG (Avenida Pará, 2432, setor Waldir Lins II, Gurupi-TO).