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08 de Agosto de 2018
Já está em funcionamento a Ouvidoria UnirG, um canal de comunicação que visa ampliar o relacionamento entre a comunidade acadêmica, a sociedade em geral e a Instituição. Na ouvidoria serão recebidas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, por meio de carta, telefone, e-mail ou pelo site iow.unirg.edu.br/ouvidoria.
“Esse é um projeto que tem como proposta aproximar a Instituição da comunidade. Por meio da ouvidoria poderemos conhecer as demandas, não somente dos acadêmicos, mas de toda a sociedade. Dessa forma podemos oferecer um serviço de melhor qualidade, tornando a UnirG mais acessível e próxima da população”, destacou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.
De acordo com o ouvidor, Jader Tavares, não é obrigatória a identificação da pessoa que busca atendimento. “Em caso de denúncia, a Ouvidoria, independentemente de solicitação, deverá encaminhá-la ao setor responsável sem o nome do denunciante, salvo os casos em que é imprescindível a identificação do denunciante para a apuração dos fatos. Porém, o órgão que fará a apuração ficará responsável por resguardar o acesso à identidade do manifestante”, disse. Mas para que o solicitante receba uma resposta sobre o andamento da sua demanda, é necessário que um endereço de e-mail seja informado.
Após o recebimento de uma manifestação, a Ouvidoria tem o prazo de até 15 dias para apresentar resposta conclusiva. Somente em casos excepcionais, esse prazo poderá ser prorrogado por mais cinco dias.
Como apresentar uma manifestação
O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelos seguintes meios:
Telefone: (63) 3612 7606
E-mail: ouvidoria@unirg.edu.br
Formulário eletrônico: disponível no site iow.unirg.edu.br/ouvidoria
Carta: deve ser enviada para o Centro Administrativo da Fundação UnirG, localizado na Av. Pará, 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II, CEP 77423-250 – Gurupi/TO
O atendimento presencial está temporariamente indisponível.