UnirG inicia período de solenidades de colação de grau

06 de Agosto de 2018

Hoje, 06, será realizada a primeira solenidade de colação de grau dos estudantes que concluíram o curso de graduação no primeiro semestre de 2018 no Centro Universitário UnirG. A cerimônia será às 19h, no Paláciu’s Real.

publico colaçao especialReceberão a outorga de grau os formandos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagoria e Sistemas para internet.

Amanhã, 07, a solenidade será para os formandos do curso Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito (Matutino e Noturno) e Psicologia.

O Paláciu’s Real está localizado na rua 3, setor Engenheiro Valdir Lins, s/n - Valdir Lins, Gurupi – TO.