CrediUnirG: aberto prazo para que acadêmicos de Odontologia e Psicologia solicitem adesão

06 de Agosto de 2018

Até quinta-feira, 09, estudantes de Odontologia e Psicologia que ingressaram na UnirG no primeiro semestre de 2018 podem solicitar a adesão ao Programa de Financiamento Estudantil, o CrediUnirG Plus. O para obtenção de financiamento de 30% no valor da mensalidade.

O atendimento aos interessados é feito na Central de Matrículas, no campus II. Pode manifestar interesse em aderir ao CrediUnirG Plus o aluno que não seja beneficiado em outra modalidade de financiamento estudantil; que tenha ingressado na Instituição de Ensino no primeiro semestre de 2018 e ainda que comprove carência financeira.

O financiamento também é oferecido a outros cursos, conforme os seguintes grupos:

GRUPO 01

Cursos: Ciência da Computação, Jornalismo, Letras e Pedagogia

Financiamento de 70% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 02

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia e Fisioterapia.

Financiamento de 50% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 03

Cursos: Odontologia e Psicologia.

Financiamento de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Para os acadêmicos dos grupos 01 e 02 o prazo para adesão segue até sexta-feira, 10.

Os candidatos matriculados nos cursos do grupo 01 não precisam passar pela avaliação socioeconômica. Exclusivamente nesse semestre, os interessados matriculados nos cursos do grupo 02 também estarão dispensados da avaliação socioeconômica.

O horário de atendimento da Central de Matrículas é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para saber mais acesse:

- Edital CrediUnirG Plus