Divulgadas mudanças nas regras para pagamento de mensalidade com desconto

03 de Agosto de 2018

Já está em vigor a portaria que altera o valor do desconto de pontualidade para pagamento das mensalidades no Centro Universitário UnirG, a partir de 01 de agosto. Agora, os acadêmicos que quitarem a mensalidade até o dia 15 de cada mês receberão o desconto de 8,0%.

Será concedido ainda o Desconto Família, de 2,5%, para pais, filhos, irmãos, dependentes econômicos ou cônjuge que ao mesmo tempo sejam acadêmicos da Instituição. Para ter acesso ao benefício, o pagamento da mensalidade deverá ser realizado até o dia 15 de cada mês, consecutivo ao desconto de 8%.

O acadêmico que quitar o débito até o dia 20 irá pagar o valor normal da mensalidade, sem o desconto (exceto para os casos em que o estudante tiver direito ao Desconto Família).

Os pagamentos realizados após o dia 20 de cada mês serão acrescidos de juros, multa e correção monetária.

Permanecem inalteradas as regras para os seguintes descontos:

- 50% (limitado ao valor de R$ 208) para servidores técnico administrativos;

- 30% para servidores e agentes políticos municipais da Administração Direta e Indireta e da Câmara Municipal, bem como seus dependentes;

- 15% de auxílio bolsa para acadêmicos de Medicina submetidos ao regime de internato nos estabelecimentos conveniados com a UnirG;

O atendimento aos acadêmicos na Tesouraria está sendo realizado nas Centrais de Atendimento ao Aluno nos seguintes horários:

- Campus I: 08 às 12h e 19h às 21h

- Campus II: 08 às 12h e 13h às 21h