Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
31 de Julho de 2018
Começaram na manhã de hoje, 31 e segue até o dia 02, as novas capacitações sobre o Sistema Educacional Integrado (SEI), em implantação no Centro Universitário UnirG. Esta etapa do treinamento abrange os setores: Financeiro, Compras, Almoxarifado e Planejamento.
As capacitações são ministradas pelo gerente de implantações do SEI, da empresa Otimize-Ti, de Goiânia (GO), Lucas Assis Vieira, no Laboratório de Ciências Contábeis, localizado no Escritório Modelo de Contabilidade.
Neste primeiro dia o departamento Financeiro recebeu a abordagem Contas a pagar e Contas a receber, que terá continuação durante todo o dia de amanhã. Já na quinta-feira, 02, o treinamento será para os departamentos de Compras, Almoxarifado e Planejamento, com destaque para cadastro de fornecedores e planilha de cotação.
Conforme o gestor do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), da UnirG, Walter Coelho, o treinamento visa mostrar as diversas funcionalidades
que poderão ser agregadas nas rotinas dos departamentos.
“Os treinamentos destacam uma breve explanação sobre o sistema e posteriormente são desenvolvidas atividades práticas para que os funcionários possam interagir com o instrutor e tirar as diversas dúvidas das atividades que executam no cotidiano”, frisou Walter Coelho.
Sistema Educacional Integrado
O SEI é um sistema que funciona totalmente online e permite a interligação de todas as áreas da Instituição, desde a Secretaria, Setor Financeiro, Patrimônio, Processo Seletivo, Avaliação Institucional, Compras, Estágios, Ensino a distância, entre outros. No sistema também há o portal do professor e o portal do aluno.
Os treinamentos para a utilização do SEI também serão ofertados posteriormente para acadêmicos.