Seleção para procurador jurídico: divulgada homologação de inscrições

26 de Julho de 2018

Está disponível para consulta o edital de homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidor temporário, da Procuradoria Jurídica da Fundação UnirG.

Até o próximo dia 30, está aberto o prazo para entrega dos documentos a serem apresentados na Primeira Fase (Análise Documental e Curricular) do certame. O procedimento é realizado no Departamento de Protocolo situado no Centro Administrativo da UnirG.

Confira a lista dos inscritos e os documentos exigidos, no edital completo, clicando aqui.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, 2432, setor Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi/TO.