Publicado resultado preliminar para manifestação de interesse na Ampla Concorrência, cotas Enem e Escola Pública

24 de Julho de 2018

Está disponível para consulta o resultado preliminar dos candidatos que manifestaram interesse pela vaga, inscritos no Processo Seletivo 2018/2 na Ampla Concorrência, cota Enem e cota Escola Pública.

O interessado pode entrar com recurso no dia 25, das 8h às 18h. O resultado final será no próximo dia 26 a partir das 16h, juntamente com o edital de convocação da quarta chamada do Processo Seletivo 2018/2 para matrícula.

A Manifestação de Interesse assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada para esta chamada.

Confira o resultado preliminar aqui.

Formulário para recursos