Fundação UnirG seleciona procurador jurídico

18 de Julho de 2018

De 19 a 25 de julho estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidor temporário, da Procuradoria Jurídica da Fundação UnirG. O interessado deve realizar o procedimento exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/concursos.html

A oferta é de 01 vaga para procurador jurídico, com diploma de bacharel em Direito expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelos órgãos governamentais e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) devidamente regularizada.

O valor da remuneração é de R$ 4.584,25, além do auxílio alimentação de R$ 477,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A seleção ocorrerá em três fases: Análise curricular e documental (caráter eliminatório e classificatório); Prova escrita, com duas perguntas e confecção de uma peça judicial ou administrativa (caráter eliminatório e classificatório) e Entrevista (classificatório e eliminatório).

O edital completo com todas as instruções pode ser lido aqui.