Segue até esta sexta-feira inscrições para seleção de bolsista do Pibid

12 de Julho de 2018

Termina amanhã, 13, o prazo de inscrição da seleção para licenciando bolsista do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Podem participar estudantes dos cursos de Educação Física (Licenciatura), Letras (Português e Inglês), Pedagogia e do Pibid/UnirG.

A oferta é de 72 vagas, distribuídas em 44 bolsistas e 28 colaboradores (não bolsistas), além de 18 vagas para cadastro reserva. As inscrições devem ser pelo e-mail  pibidunirg@unirg.edu.br, mediante envio dos documentos discriminados no item 6.1 e anexos, conforme edital.

A carga horária é de 12 horas semanais e os bolsistas irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 400 pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações no edital aqui.