Últimos dias de inscrições para o Programa de Residência Pedagógica

11 de Julho de 2018

Termina no próximo dia 13, o prazo para inscrição na seleção para o Programa Residência Pedagógica. O procedimento é efetuado pelo e-mail rpunirg@unirg.edu.br.

A oferta é de 72 vagas, sendo 48 para bolsistas e 12 para colaboradores não bolsistas, além de 12 vagas para cadastro reserva de residentes dos subprojetos: Educação Física – Licenciatura (Praticas corporais como instrumentos de aprendizagem a partir da Educação Física; Letras - Português e Inglês e Pedagogia (Alfabetização e Letramento na Educação Básica).

A carga horária é de 12 horas semanais e os selecionados irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 400 pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A seleção será feita por meio de análise dos documentos, correção dos textos da carta de intenção e entrevista de seleção. A duração do Programa será de até 18 meses.

Confira os documentos necessários para a inscrição no edital completo, aqui.