Termina hoje prazo de matrícula para Transferência e Portador de Diploma

10 de Julho de 2018

Hoje, 10, é o último dia de matrícula para os aprovados no processo seletivo para  Transferência Externa, Interna, de Turno, de Grau e Portador de Diploma para o segundo semestre de 2018.

Os convocados devem apresentar todos os documentos originais descritos no item 14 do Edital nº 32/2018, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

O horário das matrículas é 08 às 11h e das 14h às 17h, na Central de Matrículas, bloco B, térreo, localizada no campus II (Av. Guanabara, 1500, Centro).

Outras informações no edital de convocação no endereço http://www.unirg.edu.br/transferencias-portador-de-diploma.html