Casa de Cultura da UnirG está com matrículas abertas

09 de Julho de 2018

Diversas modalidades artísticas são ofertadas pela Casa de Cultura da UnirG. O período de matrícula está aberto e as aulas terão início no dia 06 de agosto.

Neste semestre a Casa oferta novidades com vagas para adultos, no período noturno, na modalidade música (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo). Continuam as turmas do matutino e vespertino.

As pessoas interessadas poderão optar pelas seguintes modalidades:

cirandaProjeto Ciranda das Artes*:

- Orquestra Jovem de Cordas (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico)

- Artes Plásticas (desenho, pintura em tela e técnicas de grafite).

*mensalidades gratuitas para alunos da rede pública de ensino, de 8 a 16 anos.

“Os responsáveis pelos alunos do projeto Ciranda das Artes devem apresentar, no ato da matrícula, caso não tenha apresentado no decorrer do semestre, a comprovação que seu filho esteja matriculado na rede pública e uma foto 3x4 recente do aluno”, esclareceu a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

Artes Plásticas

- desenho livre

- pintura em tela

*mensalidades pagas (Crianças a partir de 7 anos, jovens e idosos)

Música instrumental*:

-Violino

-Viola de arco

-Violoncello,

-Contrabaixo Acústico

*mensalidades pagas

Dança

-Baby Class

-Ballet Iniciante

*mensalidades pagas

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG (Avenida Pará). O horário de atendimento é das 08 às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7570.

balletmúsicamúsica1