Horário especial da UnirG começa nesta quinta-feira

04 de Julho de 2018

A Fundação UnirG publicou hoje, 04, a portaria que altera os horários das atividades  nas repartições da Instituição durante o mês de julho. Entre os dias 05 e 23 a jornada de trabalho será das 07h às 13h de forma ininterrupta.

Conforme o documento fica autorizado às repartições que por sua natureza exijam regime de plantão permanente, providencie escalas de trabalho para os seus servidores. Permanecem inalteradas as jornadas aplicadas aos setores de Vigilância e Limpeza

Os departamentos de NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo em razão da realização das matrículas. Porém, os gestores devem providenciar escalas de folgas, após o encerramento do período de matrículas, para os servidores, observando a proporção de horas trabalhadas.

Para os processos licitatórios fica vedada a suspensão de prazos e sessões, devendo a Comissão Permanente de Licitação (CPL), manter equipe suficiente para a realização das atividades nas sessões e prazos de recursos agendados.

A medida foi tomada levando-se em conta a reduzida demanda dos serviços oferecidos pela Instituição no período de férias acadêmicas, de 1º a 30 de julho e à necessidade de reduzir custos.

Confira a Portaria 460/2018 completa clicando aqui.