Disponível resultado preliminar do processo seletivo para reingresso

02 de Julho de 2018

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG, publicou hoje, 02, o resultado preliminar do processo seletivo para reingresso de ex-acadêmicos.

O prazo para recurso será amanhã, 03, das 8h às 18h. O resultado final está previsto para o próximo dia 05, a partir das 18h, juntamente com a convocação para matrícula.

O candidato convocado deverá efetuar a matrícula nos dias 09 e 10 deste mês, na Secretaria Geral Acadêmica, no Campus II. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para saber mais acesse o edital completo disponível aqui.

Outras informações no Disque Vestibular pelos telefones (63) 3612-7614 / 3612-7567 / 3612-7686.

Formulário para recurso