Bibliotecas: na próxima semana empréstimos de livros serão suspensos

21 de Junho de 2018

Entre os dias 25 e 29 as bibliotecas dos campi I e II da UnirG estarão fechadas para manutenção. Durante esse período o departamento estará atendendo apenas para devolução de livros.

Segundo a bibliotecária, Vanderleia Rabelo, o fechamento será necessário para a transferência do acervo bibliográfico de dois cursos da Instituição. “As obras de Ciências Contábeis passarão para o campus I e de Ciência da Computação para o campus II. Com isso, os funcionários terão que reorganizar e realocar os livros nas prateleiras”, disse a gestora.

Durante este período o atendimento será realizado somente para acadêmicos e servidores, que deverão devolver os livros. Os empréstimos neste período estão suspensos.