Aberto o prazo de matrículas para veteranos

21 de Junho de 2018

Começa hoje, 21, o período de matrículas para os acadêmicos veteranos do Centro Universitário UnirG. O estudante deve acessar a Plataforma IOW para efetuar o procedimento, com descontos até 20 de julho.

Conforme o calendário, os descontos serão oferecidos para matrículas realizadas de acordo com as seguintes datas:

- De 21/06 a 10/07: matrículas para acadêmicos que estão com mensalidade atualizada e retorno de trancamento, com desconto de 8%.

- De 11/07 a 20/07: matrículas para acadêmicos que estão com mensalidade atualizada e retorno de trancamento, com desconto de 6,5%.

A solicitação de aproveitamento de créditos poderá ser feita até 20 de julho. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de julho a 03 de agosto.

Transferências, portador de diploma e reingresso

As matrículas referentes aos processos de Transferência Externa, Interna, de Turno, de Grau, Portador de Diploma e Reingresso serão efetuadas nos dias 09 e 10 de julho, na Central de Matrículas – campus II, com pagamento até 11 de julho, com desconto de 8%.

O início das aulas está previsto para 01 de agosto.

Mais informações acesse o edital clicando aqui