Professora da UnirG passa a integrar Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior

21 de Junho de 2018

A professora do Centro Universitário UnirG, Ma. Ilka Araújo, foi selecionada para integrar o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis).

A docente foi aprovada em duas capacitações oferecidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Uma delas foi para Revisor de itens das provas do ENADE e outra para Avaliador do INEP, no Instrumento de Avaliação Institucional Externa do SINAES.

Ilka Araujo possui Mestrado em Educação, Linguagem e Tecnologias. É docente da UnirG desde 2016, no curso de Letras.