Publicado resultado preliminar do Vestibular Tradicional

20 de Junho de 2018

Está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo 2018/12 do Centro Universitário UnirG. A lista dos classificados pode ser acessada no endereço:  http://www.unirg.edu.br/resultados-vestibular.html.

As provas foram aplicadas no último dia 10. Nesse certame, 2.172 candidatos concorreram a 380 vagas distribuídas em seis cursos.

A classificação em primeira e segunda opção, pela ampla concorrência e cota pública para Farmácia, Fisioterapia, Direito (matutino e noturno), Odontologia e Medicina podem conferir o resultado.

A publicação dos candidatos classificados em primeira chamada está prevista para ocorrer a partir das 18h, de 26 de junho.

Mais informações podem ser lidas aqui.