Matrículas para veteranos começam na próxima quinta-feira

14 de Junho de 2018

Já pode ser consultado o edital de matrículas para o segundo semestre de 2018. O prazo começa em 21 de junho e encerra em 20 de julho, com descontos para os acadêmicos da Instituição.

O estudante deve acessar o site https://iow.unirg.edu.br/login.php?url=/ para efetuar o procedimento.

Conforme o calendário, o acadêmico que está com a mensalidade em dia receberá o seguinte desconto:

- Entre os dias 21/06 a 10/07: matrícula com a mensalidade atualizada e retorno de trancamento, com desconto de 8%.

- Entre os dias 11/07 a 20/07: matrícula com a mensalidade atualizada e retorno de trancamento, com desconto de 6,5%.

O aluno que tiver interesse em requerer aproveitamento de créditos deverá fazer a solicitação até 20 de julho. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de julho a 03 de agosto.

Transferências, portador de diploma e reingresso:

As matrículas referentes aos processos de Transferência Externa, Interna, de Turno, de Grau, Portador de Diploma e Reingresso serão efetuadas nos dias 09 e 10 de julho, na Central de Matrículas – Campus II, com pagamento até 11 de julho, com desconto de 8%.

Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será até 25 de julho para requerer a revisão do aproveitamento de créditos.

O início das aulas está previsto para 01 de agosto.

Mais informações acesse o edital clicando aqui.