Clínica Odontológica da UnirG passa por reformas

12 de Junho de 2018

Já estão em andamento as obras para melhorias na estrutura da Clínica Odontológica da UnirG, localizada na Avenida Pará, Centro de Gurupi. Além de mudanças na estrutura do prédio estão sendo adquiridos novos equipamentos para utilização nas aulas práticas e nos atendimentos realizados à comunidade.

20180606 102756A reforma está sendo feita no térreo e no primeiro piso da clínica e inclui mudanças no layout de salas de aula, além de manutenções no piso, forro e pintura. Uma sala para os professores também está sendo montada. Para essa obra o investimento é de aproximadamente R$ 150 mil.

1aClinicaOdontologia

Desde o ano passado também estão sendo adquiridos novos equipamentos, como aparelho de ultrassom, quatro aparelhos de raio-x, refletores para bancada de prótese, além de 25 novas cadeiras odontológicas. Na compra de parte dos materiais e equipamentos, foram gastos cerca de R$ 270 mil.

A previsão é de que a obra esteja finalizada até o início do próximo semestre letivo.

“É uma reforma que estava sendo planejada desde o ano passado, com um orçamento de quase meio milhão de reais. As novas instalações deverão oferecer mais conforto aos alunos, e também aprimorar os atendimentos realizados na clínica. São investimentos importantes em estrutura e equipamentos que irão contribuir com a melhoria do curso”, disse o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.