Acadêmicos de Farmácia realizam orientações sobre prevenção de diabetes e hipertensão

12 de Junho de 2018

No último sábado, 09, estudantes da Liga de Farmácia Clínica e Hospitalar (Lafach) promoveram uma ação que orientou a população sobre a prevenção da hipertensão arterial e diabetes.

1aCursoFarmaciaUnirG21aCursoFarmaciaUnirGNa Avenida Goiás, a população teve acesso a informações, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

“O objetivo foi orientar a população sobre os riscos dessas doenças. Em alguns foi indicado que as pessoas procurassem uma unidade de saúde para que pudessem receber atendimento”, disse a presidente da Lafach, Maira Cristina Fernandes.