UnirG abre inscrição para seleção de reingresso

11 de Junho de 2018

A partir das 14h, da próxima quinta-feira, 14, estará aberto o prazo de inscrição no processo seletivo para reingresso no Centro Universitário UnirG, para segundo semestre. São ofertadas vagas em vários cursos da Instituição e a inscrição pode ser feita até 25 de junho pelo site www.unirg.edu.br, no link Reingresso.

Para participar, o interessado deve ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa vigente. A taxa de inscrição é no valor de R$ 9,99 e pode ser paga até o dia 26 de junho.

Os documentos para análise dos candidatos deverão ser protocolados até o prazo limite para inscrição, na Central de Atendimento ao Aluno, no campus II.

O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de julho. Já o resultado final está previsto para a partir das 18h, no dia 05 de julho.

São ofertadas vagas nos seguintes cursos:

- Administração

- Ciências Contábeis

- Direito (matutino e noturno)

- Educação Física (licenciatura e bacharelado)

- Engenharia Civil (matutino e noturno)

- Fisioterapia

- Letras

- Medicina

Saiba mais acessando o edital clicando aqui.

Mais informações no Disque Vestibular pelos telefones (63) 3612-7614 / 3612-7567 / 3612-7686.