Aberto o prazo para renovação de matrícula na Casa de Cultura

11 de Junho de 2018

Começa hoje, 11, o prazo para renovação de matrículas dos alunos da Casa de Cultura da UnirG. Um calendário especial foi organizado para facilitar o atendimento aos pais e responsáveis pelos alunos.

1arematriculaCasadeCultura20182De 11 a 15 de junho: atendimento aos alunos do projeto Ciranda das Artes (Orquestra e Artes Plásticas).

De 18 a 22 de junho: atendimento exclusivo aos responsáveis pelos alunos das modalidades pagantes.

De acordo com a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho, somente será realizada a rematrícula dos alunos que estão com as mensalidades em dia. A ressalva é para os alunos que possuem boleto com vencimento para o final de junho.

“Os responsáveis pelos alunos do projeto Ciranda das Artes devem apresentar, no ato da matrícula, caso não tenha apresentado no decorrer do semestre, a comprovação que seu filho esteja matriculado na rede pública e uma foto 3x4 recente do aluno”, esclareceu Carvalho.

1aCirandadasArtes
O atendimento está sendo realizado na Casa de Cultura, no horário das 09 às 11h e das 14h às 17h30.

Caso a matrícula não seja renovada no prazo estipulado, a vaga será disponibilizada para os novatos.

O período de matrícula para os novos alunos terá início em 02 de julho, no horário das 08h às 12h, na Casa de Cultura. A previsão é de que haverá novas vagas para o Projeto Social Ciranda das Artes (Orquestra e Artes Plásticas); Música Instrumental (Violino, Viola de Arco, Violoncelo, Contrabaixo Acústico); Artes Plásticas e para Ballet Clássico.

As aulas desse semestre encerrarão no final de junho e retornarão em 06 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3612 7570 ou 3612 7571.